Acessos: 39620

Descrição SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
Tipo Secretarias
Atribuições/Competências Prestar assistência e assessorar direta e imediatamente ao Prefeito na gestão e administração dos negócios públicos; Coordenar, supervisionar e assegurar a execução do expediente e das atividades do Prefeito; Administrar as dependências do Gabinete do Prefeito; Zelar pela preservação dos documentos oficiais; Controlar o atendimento de munícipes e visitantes nas dependências do Gabinete do Prefeito; Realizar em nome do Prefeito diligências e inspeções nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, de acordo com as determinações prévias e expressamente fixadas pelo Prefeito; Dar apoio administrativo aos órgãos colegiados da Administração Pública Municipal; Zelar pela rigidez da publicação dos atos oficiais; Desempenhar missões específicas, formal e expressamente atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo. Coordenar as atividades de apoio às ações políticas do Governo Municipal; Assessorar o Chefe do Poder Executivo entre outros.
Endereço AV. TANCREDO NEVES, 2166 - SETOR INSTITUCIONAL, CEP: 76.872-854
Horário de Atendimento SEGUNDA A SEXTA - 7H30 ÀS 13H30
Telefone(s) (69) 3516-2000
E-mail SEMGOV@ARIQUEMES.RO.GOV.BR
Site
Responsável GISELE JASSET DE MENDONÇA
Cargo SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GOVERNO
Ato/Nomeação DECRETO Nº 16.287/SEMGOV/2020
Formação
Experiência
Composição